Fartinho de chuva!!!!


Estou farto!
Já me disseram que não, mas para mim, este Inverno, tem sido excessivamente rigoroso!
É o frio, é a chuva, são os dois em simultâneo...gelado!
Detesto opostos! Não sou fã de um Verão quentíssimo, daqueles de derreter, mas, embora habitualmente me dê bem com as temperaturas mais frescas(sempre se diz, e até agora acreditava, que no Inverno é mais casaco menos casaco)também não me dou grande coisa a "tiritar"...pela primeira vez na vida...verdade!
Por isso acredito que este Inverno tem sido "mauzinho". E nem é só por cá, está um pouco por todo o lado.
São temperaturas muito baixas com enormes cargas de água.
Já há muito ouço dizer que as quatro estações só mesmo as de Vivaldi. Agora temos duas, Verão e Inverno, mas a verdade é que até este ano sempre senti mais que fossem(as estações) Outono e Primavera...
E como costumo dizer, se eu sinto frio...
Falta um mês para a Primavera, espero que chegue rápido e venha...calma!
Porque não deixo de pensar nos tais opostos. Se este Inverno está como o sentimos, como estará o Verão?
Não posso deixar de pensar o que têm sofrido todos aqueles que vivem na Madeira. Não me recordo sequer de tamanha tragédia para aqueles lados.
A esses eu deixo um voto de solidariedade e de força para reconstruir uma das mais bonitas regiões de Portugal.
É por tudo isto e ainda outras coisas que aqui não se enquadram que eu detesto opostos.
Quando se diz que se atraem...francamente tenho dúvidas...
Enquanto isso...não se esqueçam do agasalho e do guarda-chuva!

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: