Dia da Mãe!


Está aí o dia da Mãe.
Não vai ser um dia fácil para mim. A doença há muito tomou conta da minha e as esperanças de recuperação são...0!
Mas o importante é que ainda está viva.
Penso em todos os que já só a tem na memória, de onde nunca sairá, e vejo-me nesse lugar. Nunca se está preparado, mesmo quando a doença é prolongada.
Mãe há só uma. Nem sempre entendida, nem sempre acarinhada, muitas vezes esquecida...mas ela está sempre preparada para nos ajudar.
De todas as mulheres que já me amaram e outras tantas que o venham a fazer, sei que nenhuma o fará incondicionalmente, como só uma Mãe o consegue.
Por tudo o que não te disse ou não te fiz, por tudo que de ti ignorei ou mesmo recusei, na verdade só tenho uma palavra para ti: OBRIGADO!!
Feliz dia da Mãe!

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: