"Atrasado Mental"?


O título é uma citação directa de José Carlos Soares sobre Paulo Bento, quando este último comemorava de uma forma aparentemente "vigorosa" a vitória no jogo com o Benfica.(21.02.09)
"...porque ganhou ao Benfica até parece que venceu o campeonato!!"
Isto já não pode piorar...penso eu de que...
Parece que neste País já vale tudo! Já não chegava o Dr. Jardim, na sua imaculada Madeira, agora aparece um relator desportivo do canal Benfica, a dizer o que quer sobre o e quem quer. Ridículo!!
Não condeno (embora me questione) a legitimidade de alguém relatar um jogo do seu clube, no respectivo canal, de uma forma tão "própria". Como ele (José Carlos Soares) disse: "Nos relatos que faço do Benfica, no canal Benfica, apesar do que vejo, em caso de dúvida, serei sempre a favor do meu clube!". Fraco...
Que me pareça ser um disparate ver/ouvir um relato de um jogo feito através da TV, num qualquer espaço que não o estádio...parece!
Que o veja com trejeitos lamentáveis, a bater com o micro na mesa e a estragar as unhas, parece!
A insinuar todo o tipo de acusações anti-desportivas, parece! Que um clube com a história e o prestígio do Benfica o permita...parece-me ainda pior!
Mas, embora eu seja cliente MEO e tenha na minha grelha de programação esse canal, sem o querer, mas tendo, não é suposto ter que "alinhar"em tanto disparate!
Poderemos dizer que ninguém obriga ninguém a ver/ouvir. É verdade! Mas e aquando um zapp?
Lá está o "esbaforido" relator a partir tudo o que tem mais à mão. E pior, a dizer o que quer e não quer sobre todos os que na altura/ou não, o contrariam.
É lamentável! Triste até...digno de uma qualquer rádio "pirata" dos anos 80!!!!
Acredito que ele acredita que "ali" tem esse papel. E que importa a carteira profissional? Afinal, aquele é o canal Benfica....tudo pode ser dito! Será???
Vamos ter algum juízo. Acredito até que grande parte dos "6 milhões" não se revêm nesta situação.
E depois, chamar atrasado mental a Paulo Bento, em directo, só porque ganhou(e bem) o jogo??
O que sabe esse "Sr." de problemas mentais? Terá um filho assim?, uma tia?, tio?, pai?, mãe?, irmão??
Lembro-me que um seleccionador da equipa Inglesa de futebol foi afastado depois de dizer que as crianças que nasciam com problemas mentais se devia a vidas passadas, onde teriam tido atitudes menos correctas. Foi despedido!! E aqui?
Espero para ver. Até já comprei um sofá novo!!!!!!
Estou longe de ser advogado do Sr. Paulo Bento. Ele saberá o que responder, se achar que o deve fazer.
Eu, enquanto homem e profissional, condeno este tipo de atitudes.
É preciso renovar o respeito pelos outros. A não ser assim, mais tarde ou mais cedo, cairemos no erro de que tudo é permitido! E não é!!!
Principalmente quem atrás de microfones/rádio ou TV o fizer.
Trabalhar para o público é isso mesmo. Respeito!!
Seja onde for e com quem for!!
Bons jogos!

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: