Sobre a Eutanásia...


Tenho naturalmente a minha opinião. Sou a favor!!

Não entro em falsos preconceitos ou em conceitos moralistas.

Acredito que ninguem quer deliberadamente morrer. Mas a Eutanásia é, para mim, muito mais do que uma questão de fé, da moral ou do socialmente correcto.

Pergunto-me muitas vezes o que quereria para mim ou para os meus se me visse numa situação dramática de morte cerebral ou de uma doença incapacitante ao ponto de me tornar um "vegetal". Será isso viver? Será digno de assim se chamar? E a vontade expressa por quem está realmente nessa terrivel situação?

Este é um dos assuntos em que não me sinto com dúvidas desde há muito tempo, assim como outros que para aqui não são agora chamados.

Mas respeito todas as outras opiniões...qual é a sua?

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: