R.I.P.


A noticia apanhou-me de surpresa, como acredito ter acontecido com o mundo inteiro. Estava na estrada, o rádio tocava de fundo enquanto conversava com as minhas companhias de viagem. A dada altura pareceu-me ouvir que a jornalista falava de: "uma morte"..."pop". Chamou-me a atenção e pedi silencio. Aumentei o volume do rádio. Sim, confirmava-se, alguém ligado à pop teria falecido. Ouvi o desenvolvimento e esperava pacientemente pelo nome, que chegou no fim da noticia, em jeito de síntese: "Michael Jackson, o rei da pop, morre aos 50 anos."
Olhamos uns para os outros. Era surreal...falávamos horas antes dos concertos que vinham por aí, se ele tinha ou não condições para os fazer, se é que pretendia mesmo cumprir o contrato. Enfim, algumas das duvidas que, muito provavelmente, teriam muitos dos que ligados a esta coisa dos espectáculos acompanhavam a final tour...e agora...agora, a morte inesperada de um verdadeiro artista. Sim!, porque goste-se ou não do homem, das suas escolhas e manias, das acusações que lhe imputaram e não foram provadas, a verdade é que Michael Jackson era um enterteiner, mais que um simples dançarino, musico, cantor, actor...enterteiner!!
E morreu cedo, demasiado cedo!
A história dirá como vai ser recordado. Se como um simples excentrico ou se pelo trabalho que ao longo da carreira desenvolveu.
Moonwalk, o passo de dança que inventou, Thriller, o álbum mais vendido de sempre, são apenas 2 gotas num imenso oceano chamado Jackson, Michael Jackson.
Que descanse em paz!
Rest In Peace!

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: