Ser grande...


Não é uma questão de altura física. De todo!
Há muito deixei de me surpreender com o homem/mulher e as suas atitudes ou falta delas.
Parto do principio básico de que nascemos todos maus, animais que lutam para sobreviver, e que a partir daí, dessa luta constante e visceral, aparecem aqueles(as) que se destacam pela sua simpatia, generosidade e respeito pelo próximo.
Hoje podia falar desses dois tipos de pessoas, dando nomes, que muito provavelmente a ninguém interessam. Hoje podia falar de alguém que nada merece, que se tornou um conhecimento decepcionante, a juntar a outros tantos, ou de um outro ser que em tudo é grande!
Não é fácil encontrar dois exemplos vividos num só dia (acho) mas eu tenho...sem prazer nenhum...
Ou melhor, com muito prazer, porque se o dia me trouxe uma decepção, a verdade é que também me trouxe a prova que afinal, de vez em quando, só de vez em quando, vale a pena acreditar que ainda há por aí gente muito boa!
E a verdade é que ser grande não significa necessariamente ser grande coisa, certo?...aonde já ouvi esta?
Sejam grandes...nos actos!!

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: