Noites de Verão...


Hoje apeteceu-me trocar contigo umas palavras sobre esta altura do ano. Mais especificamente a parte entre o fim de um dia e o inicio de outro...conhecida por noite. Que é um tempo especial para mim nem será novidade, como também não o serão a lua e as estrelas...mas é algo a que não consigo fugir...nem quero!
Sentado num paredão, mar adentro, apenas com o horizonte por companhia, a brisa fresca de uma noite de Verão, as estrelas e a luz da lua...a calma, a paz e serenidade, o carregar de baterias e, principalmente, o silêncio, apenas interrompido pelo som das ondas de encontro às pedras, que irão serenar na areia fina...consigo ouvir-me, entender-me e até esclarecer-me.
E tudo passa a fazer sentido. O que era duvidoso fica certo, do que era doloroso fica apenas uma breve lembrança e o que não era perceptível fica claro, transparente!...são assim as noites de Verão, quentes, meigas, envolventes e envolvidas...
São assim as minhas noites...
São, se quiseres, as tuas também...

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: