Quem tem cão caça com...gato?


Parece! e não será de estranhar; afinal neste País tudo parece ser possível, mas o conhecido ditado: "Quem não tem cão caça com gato" conheceu uma nova "roupagem" neste sábado de Setembro de 2009.
A minha opinião sobre a entrada de Liedson na selecção (assim como a de Deco e Pepe) já foi aqui dita. É a minha existência democrática que me permite não concordar com estas entradas como é democraticamente aceite o contrário. Isso é uma coisa!
Uma outra completamente diferente ( será bom recordar que C. Queiroz disse, por mais que uma vez, que com ele nenhum jogador não nascido em Portugal vestiria a camisola da selecção) é ter chamado o jogador e depois, à portuguesa, tentar resolver as coisas em "banho-Maria" e não conseguindo, claro, ter que engolir dois sapos e meter, finalmente, o jogador de quem o povo do futebol tanto esperava...e com razão!!!!!!!!!! E digo dois sapos porque além de o ter chamado e colocado a jogar a vergonha só não foi maior porque foi o próprio Liedson quem marcou o golo do empate.
Quem viu o jogo, a primeira parte principalmente, não terá duvidas em acreditar que se o jogador em causa fosse escolhido para jogar no inicio e tendo em conta as falhas de baliza aberta que Simão e Ronaldo(mais uma vez) não souberam aproveitar, era de todo possível chegar ao intervalo com dois ou mesmo três bolas marcadas.
E a pergunta que eu faço, como acredito a maioria de quem se "encosta" nesta coisa do futebol também fará, é o porque de Liedson não ter entrado de inicio...?
Como tantas vezes digo, esta "coisa" de ser português...
É tempo de mudar mentalidades e assumir sem qualquer receio ou medo dos "zumbidos" alheios as posições que tomamos. Porque isto de ter cão e o deixar ficar em casa...é caça perdida!
Até que cresçam barbas...

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: