Vamos a votos!


Tenho estado particularmente atento a estes debates e respectivas sondagens sobre estas legislativas 09.
Pode ser de mim, mas a verdade é que nada de realmente novo tenho ouvido/lido/visto...mas pode ser de mim!
Continuo sem entender tantas oposições à esquerda, onde os partidos proliferam com mais ou menos importância e entendendo, o óbvio, das oposições à direita.
Estes últimos deixam-me um pequeno amargo de boca. Apenas por isto: não foi o PSD e o CDS que governaram o País antes de Sócrates? Pior, não foram os mesmíssimos personagens que em maioria o fizeram?
E o que acho mais "engraçado" é que "esquecendo" um passado demasiado recente, voltam a votos, "engomados" e "frescos" sem que isso faça qualquer diferença..pensam eles...bem, na verdade, não acredito que o pensem, mas o jogo político a isso obriga.
Depois de algumas afirmações e visitas da líder do PSD, não me parece que exista grande dúvida de que em caso de vitoria teremos muito mais do mesmo...do tal passado recente. Quanto ao P. Portas e o seu CDS, continua num vai mas não vem até porque espreita (mais) uma oportunidade de voltar a "governar".
Porque diz o J.Sócrates e eu assino por baixo, a escolha está entre entre o PS e o PSD que dará ou não a mão ao CDS. E assino apenas porque é uma verdade de La Palice, apenas por isso!
Ou será que alguém acredita numa vitória do PC ou do BE????
A verdade é que votar, mais que um direito é uma obrigação democrática!; pena é que seja sempre como a liga portuguesa de futebol...ganham sempre os mesmos sem efeitos realmente práticos...visíveis no meio tempo...
Mas enquanto não temos cão...(onde já li esta??)

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: