A todas as Mães...


São elas que nos dão vida, a todos nós, desde sempre e assim será até ao fim dos dias, independentemente de novas evoluções tecnológicas.
Ser mulher é muito mais do que ser Mãe, claro que sim, mas neste caso e tendo em conta o desaparecimento recente da minha, é o que mais me interessa salientar.
Ninguém sente os filhos como uma Mãe, as suas dores, desejos, tristezas...do mesmo modo que ninguém se entrega totalmente a outro ser-humano como só uma Mãe é capaz, mesmo pondo em risco a sua própria vida!
A figura paternal é sempre mais "solta"...é o "educador", o que impõem respeito, que procura designar carácter, profissão...mas a Mãe, independentemente de todas as opções que um filho tome, está sempre presente e na frente, sem "ses" nem "mas"!
Por isso, e porque a emoção nada mais me permite, deixo a todas as Mães(especialmente à minha) um enorme Obrigado!
Que continues sempre comigo...

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: