Que doce pingo...


Desta vez posso dizer que fui surpreendido! E muito!
Por razões profissionais estou ligado á publicidade, embora a minha parte seja eventualmente a mais fácil já que me limito a dar voz ao que já foi imaginado, trabalhado, discutido, etc...
Mas não me passaria pela cabeça, mesmo, que a campanha de uma grande superfície gerasse tanta discussão!
Aliás, se eu fosse responsável pela mesma, andaria de "peito cheio" e a dizer a todos que o que de todos falam foi feito por mim, sim eu, o tal que veio do Brasil ensinar o "Portuga" a criar um momento, uma marca, uma discussão, um assunto!
Acredito que nas melhores previsões da agência responsável esta "publicidade gratuita" não estaria nos planos nem nos pensamentos mais positivos.
E porque? Afinal o que de tão negativo/positivo tem este anuncio?
Porque isto de dizer mal gera imediatamente um movimento contrário mesmo que nenhum tenha grandes razões de ser...
É o texto? A música, a voz da senhora? Ou é a quantidade de vezes que toca nas rádio ou TV's? O que é assim tão mau??
A pergunta pelo oposto poderia também ser colocada.
A mim particularmente nem me incomoda nem me entusiasma...já vi/ouvi tanto disparate(na minha opinião) que não consigo entender toda a algazarra sobre este anuncio...não mesmo!!
Mas se está nas bocas do mundo, se é o assunto do momento, se faz esquecer toda esta vida de dificuldades e atritos, então, ficam os meus parabéns á agência que teve esta ideia, porque ninguém pode dizer que este pingo não é doce...

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: