E chove...


Continua a chover!
Mau tempo é o que temos. Pelo menos nesta altura em que escrevo.
Tenho para mim que um Inverno destes, e tendo em conta que só temos duas estações, Verão e Inverno, vamos ter um Verão cheio de calor.
Pessoalmente detesto a chuva mas não o frio, já o Verão e o seu calor, reconheço que me incomoda.
Sendo assim, enquanto agora tiritamos de frio, não tardará a começarem as queixas do calor que prevejo. Não sou meteorologista muito menos adivinho, mas como as coisas andam....
Por isso toca a comprar o que é sempre preciso para as férias de Verão!
Vai estar um calor daqueles....digo eu!
Mas entretanto temos que jogar com a chuva, fugir aos pingos, andar com cautela na estrada(será?)e estar sempre com um olho no tempo outro no guarda-chuva!
Seja como for é péssimo...quem como eu detesta opostos, vai dar-se mal...o que vale é que o presidente dos E.U. nos trás novidades...e que traga uma Primavera, em termos políticos mundiais e principalmente humanos. O mundo comemora a presença de B. Obama, na presidência americana.
Eu aplaudo tudo o que é supostamente bom! Que o seja!!
Olá, Verão...

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: