Agora é o Blog?...


Já passei por muitas modas!
Acredito que todas as presentes !
Lembro-me de estar em viagem e ter que parar num qualquer café para avisar que chegaria mais tarde.
Lembro-me também de fazer programas de rádio onde os computadores apareciam, de tal forma imprevisiveis, que os ouvintes nos surpreendiam com frases "lapidares"...
Recordo, também, dos primeiros "telemóveis". Era um cansaço....
E recordo-me de enviar um postal de boas festas à família.
E recordo...
Porque a nova geração não sabe o que isso representa! Nem quer saber...de todo! Não está na mão? Não quer saber!!
Costumo dizer algo que aqui não posso dizer...claro...esta coisa do "rato"....
Mas quando ouvi dizer-me que o telemóvel já não interessa, o que importa é o endereço electrónico, aí, eu "passei-me"!!
Afinal nós já não somos gente, somos endereços, já nem se"telemoveliza", enviamos sms...no Natal, no Ano Novo, etc...
E agora os Blog's...
Esta é uma forma simples de dizer o que pensamos, para o melhor e pior. Não existe responsabilidade...não, final esta é uma página que só lê quem quer.
E faz-se do Blog um diário sentimental, uma chamada á "nossa" verdade, ou dos disparates que não temos coragem de dizer cara-a-cara e escrevemos nestas tão livremente oferecidas linhas.
Por isso, digo eu, aproveitador de um espaço "internético", vamos dizer o que nos apetece, falar do não dito nem por vezes bem pensado e vamos escrever até que algo mais seja inventado e nós passarmos de coisa pouca a coisa nenhuma!!
Viva EU!!...enquanto o poder dizer...

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: