Cães e gatos...


Cães!!
Gatos!!
Esta coisa do "bicho" doméstico...cães ou gatos? Ou os dois?
Eu digo já que prefiro o "melhor amigo do homem"...
E porque não? Prefiro!
São meigos, prestáveis, companheiros...ao contrário dos "felinos"(ideia minha)...
Já alguém pediu a um gato que fosse buscar o jornal? Aliás, algum gato que se preze, vem ao chamar do dono(a)? Servem de "guia"? Bem perguntado, servem para alguma coisa?
Perdoem-me os amigos da "gataria" mas a verdade é que os gatos são animais sem dono(ainda ideia minha)...
Os amigos dos gatos dizem que eles(gatos) tem uma personalidade muito própria. Independentes...
Aceito e acredito. A minha avó sempre adorou gatos, e eu, na minha infância, "apanhei" com eles, portanto sei do que falo.
E quanto mais penso em gatos mais gosto de cães!
E quanto mais penso em cães...menos gosto de gatos...verdade de La Palice? Provavelmente, o que não significa mentira, não é?
Na verdade tenho uma ideia sobre eles(os gatos), afinal são felinos, descendentes directos de Tigres, Leões e Leopardos...em ponto pequeno, mas pouco confiáveis na mesma. E quando lhes dá a "mosca"...não tem dono(a) que segure!
Por isso são rotulados de independentes, donos dos telhados, e são tratados de uma forma..."delicada", que não retribuem!
No caso do gato penso sempre quem é o dono de quem...?
Nada me move contra eles, apenas nada me move a favor, essa é que é a verdade.
Mas afinal qual a razão desta minha entrada? O facto de preferir o cão? Não gostar dos gatos?
Nada disso!
A exemplo dos de quatro patas, um mais "imponente" rugiu esta semana para os lados de Alvalade, e como seria de esperar, saíram todos com as marcas das "garras"...no orgulho e bom senso!!
Bobby...deixa lá o Tareco e trás-me o jornal...
Bobby...trás outro jornal...

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: