BRRRRRRRRRRRRRRRRRR...


Realmente está frio!
Eu estou longe de ser uma pessoa "friorenta", longe disso, mas, e por tal, é que me espanta a mim próprio sentir tanto frio...não tenho memória de um Inverno assim tão gelado e não falo só em Portugal, parece estar um pouco por todo o lado, não está?
Quem deve estar contente são os industriais que vendem aquecedores, a/c, etc...
Mas não tarda está aí a Primavera e o Verão. O que me leva á seguinte pergunta: se o Inverno está assim como estaremos quando o sol vier para ficar? Será que não vamos ter pelo menos um pouco de saudades deste "fresquinho"?
É que roupa veste-se, agora quando o calor vier...
Eu sei que a praia, as férias dão uma ajuda, mas mesmo assim...
Mas enquanto isso vamos aquecendo como podermos. E há muita coisa que pode ajudar.
A política(ou falta dela), o futebol e as suas especiais "caracteristicas", o aumento da gasolina e tabaco ou simplesmente a novela das...bem há a toda a hora...!
Tudo serve para apaziguar mágoas em Portugal...afinal, somos o povo do "Nacional Porreirismo"!!
Vou vestir outro casaco...

Sem comentários:

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: