Ainda sobre mim...

Para que me pode contactar? Desde logo para um bom projecto de rádio. Mais a sério, pode fazê-lo se precisar de uma voz para publicidade, de um fotografo ou mesmo para animar uma festa, seja em casa ou numa empresa. Estou á sua disposição…

Alguns dos meus interesses: A música é como o ar que respiro, fundamental! Adoro cinema, carros(qualquer um, velho ou novo), em termos desportivos…bom, digamos que o meu signo chinês não podia ser outro.

Sabe qual é o meu álbum preferido? Made in Japan, dos Deep Purple, pela simplicidade com que foi gravado, nesta era de altas tecnologias, já para não dizer que juntamente com os Led Zepplin e os Jethro Tull, os Purple, são desde sempre uma das minhas bandas de eleição.

O meu primeiro programa na rádio? Tinha o nome de "Projecto Diferente"; a bem da verdade, devo dizer que de diferente não tinha nada já que era uma cópia descarada do Rock em Stock, do "tio" Barros…

O programa que me deixou mais reticente em apresentar? Sem dúvida a inauguração do Estádio Municipal de Braga. Coordenei uma equipa grande, num meio que não é exactamente o meu. No que toca a programas sou "mais" de estúdio. Mas correu muito bem.

O que nunca fiz com um microfone? Bater com ele em alguém…vontade já tive, mas faltou a coragem!...de resto somos "bons amigos", embora depois de tantos anos atrás dele nunca o tenha apanhado!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Menos mal...talvez, nesta altura nem blog pudesses criar...lol

Notícias da moda:

Jogo das Damas. Joga, experimenta e vê até onde chegas...

Notícias de desporto:

Notícias Sapo Mulher:

A melhor defesa é o ataque:

Cuidado que o céu pode cair:

Pesquisa sites, vídeos e blogues: